LASERPUNTURA ou Acupuntura a Laser

 Que é:

A princípio o que muda é a substituição da agulha por laser de baixa intensidade (soft laser).

É completamente indolor porque o laser usado não gera calor, o efeito biológico do laser se dá pela absorção dos fótons pelas células por isso é possível estimular os pontos de acupuntura com efeitos equivalentes e em muitos aspectos superiores aos conseguidos com a clássica agulha de metal da acupuntura.

A irradiação do laser nas áreas da pele e mucosa tem propriedades antiinflamatórias e analgésicas, reduz inchaços, melhora a micro circulação e estimula o sistema imunológico.

Organismo responde ao estimulo no ponto de acupuntura com a liberação de substâncias químicas visando à restauração celular. Deste modo um estimulo correto no ponto certo faz o corpo reagir acionando mecanismos de defesa bioquímico-celulares e neurais que são incitados, ajudando a reprogramar todo o sistema de defesa do organismo e criando uma orientação para que a resposta correta prevaleça dando ao corpo condições de se autorregular.

Na perspectiva da Medicina Tradicional Chinesa (MTC). A energia vital mantém e faz funcionar nosso corpo físico em conjunto com a mente. Ele guia a circulação, aquece o corpo e impede as doenças. Quando uma pessoa é sã, fluxos bons de energia percorrem pelos canais, mas se, por alguma razão o fluxo for alterado, então os sintomas e doenças podem ocorrer.

Principais aplicações:

Dor nas costas – Lombar Dorsal ou Cervical; Hérnia de Disco; Nervo Ciático e suas conseqüências; Artrose – Osteoartrose; Artrite; Fascite Plantar; Exporão do Calcâneo; Túnel do carpo; Epicondilite; Nevralgia do Trigêmeo; ATM; Rinite; Sinusite; Cefaléia, Torcicolo; Ansiedade; Insônia; Fobia; Depressão Leve.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!